dia 2 de Outubro de 2014 - parte III

Acordo... e vejo-me sozinha! Minha respiração acelera e meu corpo congela... procuro minhas roupas em vão na escuridão, encontro tua camisa e visto-a.. e vagueio descalça! Quando vou a descer as escadas ouço um barulho vindo de cima, olho e nada vejo mas volto a subir e silenciosamente procuro donde podia ter vindo tal barulho... finalmente vejo uma frincha de luz vinda de uma porta semi-aberta e paro a escutar. Ouço te a discutir mas não percebo com quem... a medo abro a porta e espreito, observo-te de costas e vejo uma jarra partida no meio da divisão e entendo que foi esse o barulho que ouvi... viras-te e vês-me! Não ficas com ar de chateado mas também não ficas feliz, a tua frieza em emoções já é algo a que me habituei. Entro e me sento no meio da cama de pernas cruzadas... Devoro-te com o olhar vislumbrando teu corpo semi-nú... espreguiço-me e deito-me minhas costas na cama com os braços esticados acima da minha cabeça, aproximas-te e sentas-te na beira da cama... Tua mão meu corpo toca sob a camisa e meus mamilos erectos passas entre teus dedos, e sabem como pequenas mordidas, desapertas os poucos botões que estão apertados e a afastas de meu corpo... deslizas teus dedos pelo centro de meu corpo, Fecho os olhos absorvendo o saber de teu toque em meu corpo e é como fogo! Finalmente acabas a chamada e pousas o telemóvel no chão perto de teus pés. Sugas de leve meus mamilos e tocas em meu sexo húmido... beijo teus lábios e em teu colo me ponho e teu sexo erecto sinto pelos teus boxers... pressiono teu corpo para te deitares sobre a cama e assim o fazer. Vou descendo em teu corpo lambendo cada pedaço dele enquanto, ao mesmo tempo tenho minhas mãos em teus boxers e, te despindo! Lambo um pouco de teu sexo, e como uma prenda envenenada não o faço por muito tempo e rapidamente volto aos teus lábios... Deslizas tuas camisa por meus ombros e em seguida braços. Rebolas-me junto a ti, ficando tu no comando. Deitas-te sobre meu corpo e lentamente satisfazes o teu e o meu desejo!

1 comentário:

  1. Narrativa intensa. Um fio cinematográfico. Li tudo de uma estirada só....
    O sexo, o desejo, o amor, a paixão, a desconfiança (nem perguntaste quem era!).... tudo isso funcionou como combustível de um desejo incontido!!!
    Lindo isso aqui... vou passar e ficar!!!

    ResponderEliminar