dia 11 de outubro 2014

Espero pela tua chegada na penumbra da noite! Está tudo preparado para a tua chegada! A única coisa que falta és tu... incertezas tenho sobre se viras! Mas algo me diz que sim! Olho para as velas e de seguida para a mesa, e lambo os lábios com a gula do desejo, tudo para me tentar distrair! E só me lembro da ultima vez que te presenciei e que de ti um beijo roubei, fecho os olhos tentando fazer perdurar essa imagem na minha cabeça mas rapidamente se esvaece e a única coisa que fica é o desejo que senti da tua parte! Ouço uma batida breve na porta e rapidamente a vou abrir.... e ai estas tu... com o mesmo ar desarrumado de sempre mas que faz vir ao de cima o desejo que sinto. Tão de depressa te empurro para dentro como fecho a porta e a ela te encosto! Beijo-te e mostras o mesmo desejo da ultima vez... tuas mãos meu corpo percorrem como em busca de um tesouro perdido. Caminho lentamente contigo sem parar de saborear teus lábios. Peço para te sentares e assim o fazes e de seguida teus olhos percorrem para tudo o que te preparei. Sento-me em teu colo e te dou a degustar um dos morangos demolhados em licor e com cobertura de chocolate... mordes-lo lentamente e enquanto saboreias como o restante morango! Toco teu peito e lentamente desaperto tua camisa de xadrez... beijas de meu pescoço a meus ombros, e pelo caminho retiras as alças de minha camisa de dormir do caminho, sinto o arranhar de tua barba por fazer e isso aumenta o meu desejo! Levantas-te e me levas em teu colo... Levas-me pela escuridão iluminada pelas velas e me deitas na cama. Deitas-te sobre mim, mas não encostado ao meu corpo e minhas pernas nas tuas entrelaço. Puxas minhas camisa pelo meu corpo e nua estou perante ti! Lentamente beijas meus seios e um arrepio minha espinha percorre...Dispo tua camisa e teu peito vislumbro e tento memorizar me minha memoria, teu cinto e calças desaperto e tu finalizas de te despir... Pegas num cubo de gelo, do balde de champanhe, e meu corpo percorres com ele contornando meus mamilos e derretendo-o em meu corpo. Puxo teu corpo para junto do meu não conseguindo mais te-lo tão distante! Deixo-te tomar o controlo e vicio-me no teu corpo e cheiro... e por ti me deixo embalar neste ritmo prazeroso... e contigo minutos parecem horas e no final este será o único pecado entre nos cometido!

1 comentário:

  1. L-I-N-D-O !!!
    A doce espera que se concretiza....os desejos satisfeitos... a paixão bem resolvida....
    Lindo..lindo....Posso te seguir?

    ResponderEliminar