dia 30 de setembro 2014 - parte II

Teus olhos negros me encaram, enquanto acabo de te despir. Sinto-te tenso e pergunto se queres mesmo estar comigo... respondes-me silenciosamente com um acenar positivo com a cabeça! Sorrio e carinhosamente beijo-te rapidamente os lábios.Um nervoso miudinho meu corpo percorre, mas eu quero-te desde o primeiro olhar que contigo cruzei. Os botões de minha túnica começas a desapertar e ma despes, inclinas-te sobre meu corpo, e tuas mãos atrás de minhas costas deitam para o chão o que atrás de mim se encontrava, e enquanto me beijas fazes meu corpo deitar sobre a mesa. Enrolo minhas pernas em teu corpo e tuas costas percorro de leve com minhas unhas... Sinto tua tesão aumentar e tuas mãos que antes estavam em meus seios agora estão em minhas ancas e desapertas meus calções e puxas-los pelas minhas pernas ate que eu estou completamente despida. Afastas minhas pernas e a ponta de tua língua percorre os lábios de meus sexo! Gemo... mas nem sei se de prazer ou suplica! Meu corpo quer urgentemente o teu! E tu sabes disso! Mas adoras fazer-me sofrer e suplicar por ti! Lentamente vais subindo, sem parar de lamber meu corpo, passas por meu umbigo e em meus mamilos te demoras, sabendo que esse é o meu ponto fraco e meu corpo inteiro faz arrepiar, até que voltas a meus lábios. Agarras meus corpo e me colocas em teu colo e instantaneamente cruzo as pernas em teu corpo para não cair! Levas-me contra a parede e lentamente me penetras, teus olhos fixos nos meus... e assim continua pelo tempo que se segue. Beijas meus lábios e enterras e terminas. Largas minhas pernas e pouso-as no chão e segurando minha mão me levas até o sofá. Recostas-te semi-deitado e entre tuas pernas me aconchego. Cruzas teus braços sobre meu peito e assim nos deixamos estar embalados pela melancolia...

Sem comentários:

Enviar um comentário