dia 14 de outubro 2014 - parte I

Vens ao meu encontro e me beijas ferozmente! Dizes que precisas de mim...do meu corpo! Mas para ti tudo isso é só luxuria! E embora já saibas que a ti estou rendida, minha mente e meu corpo só a ti desejam... Largas-me de teu abraço e me olhas, vês-me ainda de pijama e dizes para me vestir! Pergunto para que e dizes que é surpresa! Esperas-me calmamente na entrada de casa e nem reclamas pelo tempo que estou a demorar... mas simplesmente não sei que vestir! E por momentos me vejo a te devorar no final da noite... devorar cada pequeno pedaço de ti, como se fosses um chocolate! Acordo de minha visão com um bater suave na porta do quarto digo-te que podes entrar e ao me veres ainda pro vestir perguntas se demoro... digo-te que não e que são só 5 minutos! Escolho a roupa cuidadosamente e escolho as minhas peças de roupa favoritas, incluindo lingerie... Finalmente pronta procuro-te e encontro-te na sala sentado no sofá, levantas-te olhando-me de cima abaixo e sorris em deleite ao me ver e beijas meu pescoço... agarras minha mão e saímos de casa! Levas-me ate teu carro e depois de me abrires a porta e de te sentares no lugar do condutor, abres o porta luvas e tiras de la um lenço e dobras-lo cuidadosamente e vendas meus olhos pergunto-te o porque e dizes que é surpresa... durante todo o caminho vou com minha mão pousada sobre tua perna, como se tivesse medo que fugisses! Sinto o silêncio e a calma e penso em te perguntar se chegamos quando de repente me tiras a venda...

4 comentários:

  1. Winky.... isso si é que é paixão... queria ser esse homem para que conhecesse uma entrega tão especial igual a essa que dás a ele.. Beijos... sumida!!!

    ResponderEliminar
  2. Pequenos Delitos Renovados todas as minhas historias são pura ficção! Se fossem realidade seria muito feliz, por ter o homem que me inspira ao meu lado, nem que em pequenas aventuras!

    ResponderEliminar
  3. Mas quero saber o fim da história.... depois de tirar a venda.... o que aconteceu???

    ResponderEliminar