dia 19 de setembro 2014 - parte I

Acordo com o toque de meu telemóvel, procuro-o e ele no chão está! Olho para o visor e entristeço por ver que perdi a chamada mas no mesmo momento toca com uma mensagem, desbloqueio-o e leio a mensagem... meu corpo todo arrepia e sorrio de feliz! Queres novamente a minha companhia perto de ti e eu te respondo dizendo que vou ter contigo dentro de meia hora... e rapidamente me arranjo
Meu corpo fica imediatamente em alerta e querendo o teu e sonho acordada em tua boca beijar e sei que contigo não me consigo conter e desejo sempre mais.
Finalmente chego e mando-te um toque a avisar que cheguei... Vens ter comigo e imediatamente entro. Olho-te e pelo teu ar pressinto que tiveste uma má noite... sigo-te e sentas-te na cadeira junto à secretaria atulhada de tralha, colocas para o lado algumas coisas e dizes para me sentar aí, faço-o sem hesitar e pergunto-te o que se passa mas não me respondes imediatamente e em vez disso levantas-te e começas a andar as voltas.
Finalmente me encaras e pergunto-te novamente o que se passa e tu respondes beijando-me, sei que estás a fugir à questão, mas não te paro e deixo-me levar... Teu cheiro invade meus sentidos e desperta meu corpo...cruzo minhas pernas em teu corpo e aproximo teu corpo do meu. Olhas-me intensamente enquanto lentamente desaperto tua camisa, são botões minúsculos e finalmente acabo... tua respiração está pesada e sinto o bater de teu coração.

1 comentário:

  1. Muito lindo.... muito tesuda a história.... Vejo que são amantes.... um amor escondido.... onde muitas vezes as palavras faltam....
    Não há muito diálogo... a paixão, o fogo e o desejo tornam-nas desnecessárias....

    ResponderEliminar