dia 8 de setembro 2014

Entro a medo por ti seguida, neste teu pequeno mundo que para mim ainda é desconhecido. Olhas-me, com um olhar quase arrependido e lentamente até ti avanço... beijo-te a medo e tu retribuis tornando-o num beijo ardido. Meu corpo tocas mas sinto-te com medo...  mas é uma sensação boa! Guias meu corpo junto ao teu, pelo meio da confusão e me levas contra a parede, sem nunca parares de me beijar! Deixo cair minha bolsa no chão e levo minhas mãos até teu corpo, que louca por descobrir estou, toco em tua cintura por baixo da camisa e sinto-te a arder! Não quero mais esperar... e desaperto os botões de tua camisa, por baixo vestida uma t-shirt. Mas antes de avançar, e ainda com teus lábios nos meus, elevo meus pés, e desaperto as fivelas de meus sapatos... descalço-os e estou em pontas dos pés para teus lábios ainda alcançar! Tiro-te a camisa e deixo-a caída no meio da confusão. Perdes o medo e tocas ferozmente meu corpo e despes minha camisola de malha e a atiras para cima de uma das mesas. Pegas-me ao colo e me levas pela divisão... sentas meu rabo na ponta de outra mesa, só ocupada por coisas sem importância e com uma mão deitas tudo para o chão... finalmente olhas para meu corpo parcialmente despido e mordes teu lábio inferior. E antes de poderes fazer alguma coisa dispo tua t-shirt e cruzo minhas pernas no teu corpo e aproximo-o do meu. Desaperto teu cinto e em seguida tuas calças e de imediato caem aos teus pés. Descalças-te retiras as calças...! e adoro o que vejo... tu de boxers e só para mim neste momento...Desaperto minhas calças e mas ajudas a despir... Sorris e perguntas se a lingerie que tenho vestida a estou a usar por tua causa eu afirmo que sim... ficas com agua na boca com a mistura de cetim e fitas que tenho vestida... vês meus mamilos eretos e os sugas.... inclinas-me e fazes-me deitar sobre a mesa e tuas mãos levas a tanga que tenho vestida e a deslizas delicadamente pelas minhas pernas... com meus pés tento despir-te de teus boxers, e sorrio interiormente por conseguir. Teu sexo hirto sobre minha barriga esta e sinto o teu desejo... tua mão busca algo e sinto-te abrir uma gaveta e revirar algo nela, finalmente a fechas e inclinas meu corpo e me desapertas meu sutiã. Olho tua mão e vejo nela um preservativo Abres-lo e colocas-lo! Voltas a devorar meus lábios e meu peito com teus lábios e não quero mais esperar. Passo minhas mãos no teu rabo e te arranho levemente e entendes a mensagem que te quis passar e não me fazes mais esperar. Sinto-te entrar em meu sexo e meu corpo estremece... pegas minhas mãos e as colocas acima de minha cabeça e enquanto uma de tuas mãos a prende a outra com meu corpo brinca. Teu ritmo suave rapidamente passa para algo mais intenso... beijas meus lábios! E fecho os olhos só pensando neste momento... Horas passaram e repouso junto a ti, ambos ainda nus... dormes suavemente e aprecio todos teus traços tentando decora-los, podendo esta ser a ultima vez que te vi... Levanto-me silenciosamente e busco minha roupa... visto-me e meus sapatos levo na mão para não fazer barulho. Vou embora mas antes deixo-te um bilhete dizendo que anseio outro convite teu!

Sem comentários:

Enviar um comentário