dia 8 de agosto 2014

Oh! Teu corpo é devaneio em minha mente cansada e como O desejo com toda a avidez. E por momentos me imagino contigo...tua barba roçando em meu rosto e meus lábios buscando os teus! Como os desejei a cada vislumbre que tive deles e era como uma suplica e só os queria alcançar!
Meu corpo com as pontas dos dedos tocas como com um medo escondido! Beijo teu pescoço te incentivando e tua camisa começo a desapertar enquanto teu pescoço beijo. Perdes o medo...e o fecho de meu vestido começas a abrir... Puxas-lo pelo meu corpo e só uma peça fica por despir... Me sentas sobre a mesa, agarras meu cabelo e me fazes olhar para ti e teus olhos brilham, e se parecem como duas estrelas rochosas que meu corpo devoram só com o olhar! Meus mamilos delicadamente tocas e um frio meu corpo cobre!
Dispo tua t-shirt e tuas calças desaperto e imediatamente caem ao chão. Através de teus boxers sinto teu sexo hirto e toco-o, sinto o teu desejo. Acabas de me despir e me tocas em meu sexo húmido e desejoso por sentir o teu! Teu corpo encostas ao meu e pareces como fogo ardendo... Deitas ao chão tudo que em cima da mesa estava sem preocupação e me deitas sobre ela, só minhas costas deitadas... Beijas meu sexo e não esperas mais,  despes-te de teus boxers e logo te sinto em mim! Tão plazeroso que este momento é e minhas pernas a volta de teu corpo cruzo!

Quem nao arrisca não petisca... podes ter tudo e nada! E o destino és tu que decides!

Sem comentários:

Enviar um comentário