dia 26 de julho 2014 - parte III

E com minhas pernas cruzadas às tuas de mim te aproximo, pois connosco a distância é uma prece. Minhas costelas percorres com tuas mãos arduamente, estremeço! Desapertas o laço de meus calções e os deslizas até no chão estarem e em seguida acabas de te despir... e como é um deleite olhar para o teu corpo nu e inteiramente só para mim! Não espero que venhas até mim e puxo-te para mim com um beijo e ate estares sobre mim. Cruzo as minhas pernas em teu corpo e por entre beijos, mordidelas e pequenos toques de tuas mãos despes a pouca roupa que tinha.
Delicadamente meus mamilos sugas e meu corpo arde interiormente. Minhas mãos tuas costas agarram num desejo antecipado... fixas teus olhos nos meus e um brilho intenso vejo. Beijas meu joelho  e com as pontas de teu dedos tocas em meus mamilos hirtos...
Sinto-te penetrar-me lentamente e minhas pernas teu corpo abraçam! Levo minhas mãos a teu pescoço e de mim te aproximo... beijo-te e assim ficamos!

1 comentário: