dia 11 de agosto 2014

Teu corpo me apetece e é tentação pecaminosa que anseio. Mordo meu lábio inferior enquanto te contemplo, cabelo desalinhado e ar de quem não dormiu, mas gosto de ti assim... perfeito sendo imperfeito! Sentada de frente para ti contemplo teu olhar cansado e cheio de duvidas, contemplas meu corpo e tua mão batuca na mesa numa indecisão constante!
Inclino-me aproximando-me de teu rosto e beijo-te de leve, como só que um toque de lábios. Ages com surpresa mas não me afastas muito pelo contrario... beijas-me ferozmente e aproximas meu corpo do teu... tuas mãos percorrem minhas costas sobre minha camisa e teu toque é como mel! Puxas-me da mesa, onde estava sentada, e em teu colo me sentas! Teu sexo hirto sinto pela roupa e minha cabeça fica às voltas... Anseio o prazer que me queres dar e não espero nem mais nenhum minuto e começo a despir tua camisola preta e minhas mãos descem de teu peito até tuas calças! Tuas mãos seguraram as minhas me impedindo de te despir mais... levantas-te me levando em teu colo e nos sentas no sofá. Despes minha camisa e meu peito beijas gemo em suplica por mais! Deitas-me no sofá e meus calções despes, em seguida apressas-te a tirar a restante roupa que tens vestida. Deitas teu corpo sobre o meu e sinto-o a escaldar! Cruzo minhas pernas nas tuas e sinto teu sexo quente e húmido no fundo de minha barriga...

Sem comentários:

Enviar um comentário