dia 20 de julho 2014 - parte II

O pedido chega e partilhamos o mesmo gelado, "Passion" é o seu nome! mas o nome pouco tem haver com os seus sabores e intensos são como tu fortes... mas o pouco que de seu nome tem "paixão" é o que tu tens em mais.
Vejo fogo sempre que cruzo teu olhar e borboletas em meu estômago crescem! Rapidamente acabamos.. pegas minha mão e levantas-te! Acompanho-te! Vamos até a beira mar e sentamo-nos na areia. Sou atraída a ti como um íman e beijo-te sem demorar sem nada... só saboreando o momento pelo que tanto tempo esperei para repetir. És como o mais doce mel mas o maior pecado, e só quero que este momento perdure... enquanto isso tuas mãos minhas costas percorrem e meu corpo responde com um não pares... Paro e teus olhos fixo como uma suplica de te querer mais!
Levantamo-nos e voltamos à mota, conduzes freneticamente comigo a ti agarrada, desta vez não tenho medo... sei que contigo estou segura. Chegamos ao destino e deixas-me entrar primeiro, fechas a porta e colocas a mão no fundo de minhas costas enquanto te acompanho subimos as escadas e no topo delas um corredor com varias portas entramos na primeira. A minha respiração esta pesada... encostas-te à porta e sorris viro-me para ti e não resisto a voltar beijar-te e começas a andar levemente e com as mãos no fundo de minhas costas, giramos, ficando tu no de frente para a porta e sentas-te e eu te acompanho sentando-me sobre ti... em teu peito toco sob a camisola e tua pele é como seda nos meus dedos e tua camisola dispo... faço peso sobre teu corpo para te deitares e o ritmo de teu coração sinto. Rebolas-me e meu casaquinho de malha e top... e tua língua de meu umbigo a meu pescoço percorres e voltas a me beijar... tuas calças desaperto em desafogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário