dia 11 de julho 2014 - parte I

Ele é perfeito. O sonho de qualquer mulher. Mas não me pertence... não porque eu não queira mas pela imensidão de coisas que nos distanciam... mas as mesmas coisas que nos distanciam são as mesmas que nos juntam... Química! Atracção! Desejo!
Um dia com ele são horas de prazer infinitas... lembro-me como se fosse hoje dos seus beijos, do seu toque, de ele por inteiro e de como me fazia sentir uma rainha.
Hoje novamente me encontro a caminho do nosso local secreto, e uma imensidão de borboletas revoltam meu estômago... tanto tempo já passou e memorias foram-se desvanecendo e a paixão que sentia já não sei se a sentirei ao primeiro olhar como sempre acontecia!
Chego primeiro e espero-o... agarro no meu telemóvel para ver as horas e vejo que ainda faltam alguns minutos. Este sitio traz-me tantas recordações e tantos sentimentos avassaladores!
Ouço um ruído nas minhas costas e finalmente chegas-te! Subo contigo para a mota e agarro-me a ti. Aceleras e sinto o aroma do teu perfume, o mesmo que ainda me lembrava. Tua confiança faz-me sentir segura.... tal como antes... o meu porto seguro! E agora sei que meu sentimento não morreu! Paras frente a uma gelataria, eu conheço-a já cá vim por varias vezes mas não to digo, e entramos juntos e nos sentamos... fazes o pedido por mim e conversamos sobre tudo e respondo-te a tudo sem rodeios. Penso para mim e relembro de falares "passeio e um gelado" finalmente cumpres a segunda parte, pois passeio já tive vários... sorriu interiormente!

Sem comentários:

Enviar um comentário