dia 2 de julho 2014

Espero-te ansiosa e com um frio no estômago. Aceitei contigo me encontrar pela tua insistência mas também porque desejo te conhecer melhor. Estas atrasado e isso começa a enervar-me, não sou pessoa de estar parada e não consigo parar de andar de um lado para o outro.
Quinze minutos depois da hora finalmente uma mensagem tua a me indicar onde estas, vou ter contigo e és igual ao que de ti me lembrava, mas olhando com mais atenção ainda melhor. Perguntas-me onde quero ir e digo-te onde quiseres... sei bem as tuas intenções para comigo, no fundo sempre soube desde a tua primeira mensagem, e tu não hesitas-te nunca em dizer o que querias, que em tuas palavras eram "Devorar-me". Beijar-te como pediste fazia-o sem pensar, desejo provar teus lábios e beijos que sempre me tentaram, mas quanto ao resto sempre tive de pé atras.
Chegamos ao destino, sais do carro e eu acompanho-te, procuras pelas chaves e entramos e mais dois passos em tua casa estamos, entro logo depois de ti. Vamos ate a sala e enquanto acendes a TV sento-me no sofá, atirar o comando para o sofá e pegas minhas mãos para me levantar e beijas-me, um beijo quente e fogoso, continuas com tuas mãos nas minhas e me levas contra a parede. Deixo-me levar pela tua ferocidade até o momento em que meu corpo tocas, ai recuo... sentas-te no sofá olhando para a TV, sento-me ao teu lado em silêncio. Atrais-me em todos os aspectos e meu corpo deseja o teu, tento beijar-te mas teu rosto viras-me. Toco em teu peito a medo, mas não rejeitas meu toque, e continuo, sorris por dentro. Pegas minha mão e colas em cima de tuas calças... de teu sexo! Desejo-o! Quero-o no meu corpo! Sento-me no colo e beijo-te! Tuas mãos percorrem todo meu corpo com tenacidade, desta vez não te paro. minha camisa desapertas e deixa-la cair no chão e beijas meu peito sem demora. Gemo de prazer! Pegas-me no teu colo e deitas-me no sofá. Teu corpo está em fogo... desapertas-me as calças e tocas em meu sexo molhado pela vontade de te ter. Despes a roupa que ainda tens vestida e depois retiras a minha com impaciência. Viras-me com e estou de costas para ti com as mãos apoiadas no topo do sofá e penetras-me com urgência, grito de surpresa....... o teu ritmo frenético deixa-me tonta e deixo meu corpo ceder. Deixas-me sobre o sofá e beijas-me enquanto meus seios tocas, estás no controlo e sou uma boneca em tuas mãos e voltas ao ataque... meu corpo não consegue acompanhar o teu ritmo mas forço-o para tal...

Sem comentários:

Enviar um comentário