dia 30 de junho 2014 - parte II

Passas tua língua por teus lábios deliciado... viras-me contra a porta e lentamente desapertas as fitas de cetim do meu corpete... deixas lo  cair no chão! Tocas minhas costas e solto um gemido arrepiado.
Ouço-te abrir uma gaveta e voltas para perto de mim, beijas meu pescoço e  em seguida vendas-me com uma fita de cetim preta.
Estou a tua mercê! Sinto tuas mãos apoiadas na porta e tua respiração junto a meu ouvido. Beijas meus pescoço e costas e sinto tua ereção, ainda em tuas calças, roçando em meu rabo e fico desejando o momento de te ter em mim.
Sentes minha excitação e tua camisa despes... tocas-me suavemente de minhas nádegas até meu peito e sentes meus mamilos hirtos, sinto tua mão livre ir novamente ao bolso e ouço o som de algo de metal em tuas mão, dizes me para respirar fundo e assim o faço enquanto isso sinto-te colocar pequenos grampos circulares em meus mamilos, sinto uma dor aguda e abado a minha vontade de gritar... depois dessa dor sinto-me ainda mais excitada e tu sabes disso! Ouço despires tuas calças e aproximas-te novamente de mim beijas meus pescoço enquanto tocas de meus braços até ao fundo de minhas costas afastas minhas coxas com tua pernas e tocas em meu sexo já louco pelo teu! E sinto-te penetrando-me lentamente como que para me enlouquecer... agarras meu corpo meu corpo e continuas com esse ritmo hipnotizante...

Sem comentários:

Enviar um comentário