dia 6 de junho 2014 - parte II

Meus mamilos ao teu toque respondem e lentamente os sugas... gemo de prazer e teu sexo desejo. Por meu corpo te demoras e por entre toques, beijos e mordidelas me fazes desejar-te mais a cada segundo. Levantas-te e tuas calças despes e teu sexo a salivar me deixa.
Até ti gatinho sedenta de desejo...  passo a língua em meus lábios e teu sexo por minha boca espera. Acenas para eu avançar e lentamente minha língua teu sexo percorre saboreando teu ardor. Sinto o teu desejo por me teres... a tua vontade crescente. Fazes-me parar agarrando em meus cabelos e me beijas. Fazes deitar-me sobre o chão e tocas meu sexo húmido arrepias meu corpo. Deitas-te sobre mim e tuas mãos meu corpo percorrem.Possuis meu corpo e entre gemidos tua tesão libertas. me carregas até a cama e juntos adormecemos. E de madrugada e de meu sono acordo o cheiro a sexo ainda permanece no ar e observo-te a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário