dia 23 de maio 2014 - parte I

Fecho os olhos e meus cabelos ondulam ao sabor da brisa! Está uma noite quente com um céu estrelado. Sinto teus passos no soalho de carvalho... parás atrás de mim e tuas mãos em meus ombros colocas, como que um aviso da tua presença. Sentas-te ao meu lado e em teus braços me aconchegas.
Teu perfume meu corpo invade e o calor de teu corpo meus medos afugenta. Teu olhar o infinito encara... beijo teu rosto tentando teus pensamentos não perturbar. Respondes-me olhando em meus olhos e acariciando meu rosto.
Beijo-te e passo meus braços pelo teu pescoço... Levantas-te pegando em mim e me levas para dentro do quarto. Sentas-te no sofá comigo sobre ti e continuas a me beijar, tuas mãos por minhas pernas sobem. Sinto tua tesão crescente em minha perna. Desaperto tua camisa e meu peito no teu encosto, teu coração bate fortemente.
Os botões de meu vestido desapertas e mo despes... mesmo nua em minha pele me sinto contigo! Levas-me até à cama e me deitas sobre os frios lençóis de seda... em minha clavícula tua língua passas e estremecer me fazes. Fecho os olhos em delírio e tua língua passas em volta de meus mamilos. Cruzo minhas pernas em torno de ti e puxo-te para junto te mim. Teus poros exalam desejo e teus beijos são fogo.

por Afrodite Poseidon
(maybe continues)

Sem comentários:

Enviar um comentário