dia 6 de junho 2014 - parte I

Nervosismo esta presente no ar em quanto espero pela minha vez sentada neste sofá de couro preto, já gasto pela quantidade de pessoas que nele aguardaram. Está é uma loja pacata, ou talvez não, basta ouvir o zumzum de barulho de fundo que preenche o ar, da maquina a trabalhar. Aqui todos tem um ar estranho mas o que seria de esperar de uma loja de Body Art? Chamam por mim e só se ouve os meus eco dos meus saltos altos acompanhados do silencio perturbador. O desenho está pronto e dou o meu ok, também não havia muito com que trabalhar é só uma simples frase que em tempos me disseram, mas que até hoje não deixou de fazer sentido. Digo o sitio onde quero por e está tudo prestes a avançar. É na costela que ela vai ficar gravada como uma recordação eterna. Estou deitada de lado e o desenho já esta no meu corpo, o zumzum volta e sinto a primeira picada. Tento abstrair-me da dor e ponho-me a divagar. Penso que estou a fazer esta tatuagem por ele mas no fundo isso não é verdade pois esta frase tem imenso significado e foi a coisa mais certa que até hoje alguém me disse e que ficou na memoria até hoje.
Finalmente chamam-me para o mundo real, o trabalho está pronto observo no espelho e acho perfeito. Dão-me as ultimas indicações e agradeço. Volto para o meu pequeno mundo onde só uma pessoa faz parte. Chego a nossa casa, descalço-me e recosto-me no sofá degustando um copo de vinho enquanto espero a tua chegada.
"Os pensamentos podem estar errados...! Os sentimentos não!"

Sem comentários:

Enviar um comentário