dia 12 de junho 2014 - parte II

Varias horas depois finalmente chegas. Estou meia adormecida no sofá e o copo de vinho caído no chão está. Aproximas-te de mim e acordo com o sabor do teu perfume. Beijas-me e perguntas como tudo correu. Respondo-te com toda a clareza que sempre me pedes. Levas-me ate a nossa suite para de mim cuidares... adoras o cheiro de tinta acabada de tatuar em mim.
Tratas da minha recém feita tatuagem com cuidado para não me magoares... Vestes-me a tua camisa de noite favorita, uma de cetim cor de rosa com renda. Vamos novamente para a cozinha e preparas-me o meu prato favorito e jantamos à luz das velas com vinho branco a acompanhar.
Musica soa baixinho no ar e me levas a dançar bem juntinho a ti. Já te desfizes-te de parte do teu fato e só estas de calças e camisa e com esse ar desleixado me excitas. Mas só quero permanecer ao teu peito encostada nesta dança. Teus braços me aconchegam a ti e neste embalo quase adormeço.
Pegas-me ao colo e me levas a dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário