dia 21 de junho 2014 - parte I

Meus sonhos por ti são invadidos e acordo em sobressalto olho ao melhor redor o vazio invade.
Pego no telemóvel e pouco passa das 2 horas da manhã atrevo-te a mandar-te uma mensagem, quero o calor do teu corpo e a minha cama desarrumada... poucos segundos passam até o meu telemóvel apitar com uma resposta, sorriu de contentamento.
15 minutos se passaram e finalmente a campainha toca...

Vou até a porta e lá estás tu, olhar de sono mas olhos brilhantes como dois diamantes, entras confiante e beijas meus lábios sedentos... caminhamos até o quarto sem desfazer este beijo fogoso, fechas a porta e encostas-me nela e despes meus robe de seda. Elevas meus braços acima da cabeça e predes meus pulsos ao gancho da porta com umas algemas cheias de brilhantes que em teu bolso tinhas. Adoras fazer de mim tua submissa e devorar cada pedaço de mim da maneira que mais gostas e a teu bel-prazer.
Observo-te com o meu olhar de gato assustado e sorris deliciado com o que vês...

Sem comentários:

Enviar um comentário