dia 9 de abril 2014

É verão e meu cabelo foi despenteado pela leve brisa que sopra. Pediste que me encontra-se contigo e este sitio repleto de memorias está, fecho os olhos por uns segundos na tentativa de apagar todas as memorias que este sitio me trás. Meu estômago ronca de nervosismo, antecipando a tua chegada, Ainda falta uns longos minutos para a hora que combinas-te e meu estômago já ronca de nervosismo antecipando a tua chegada. Estou de costas para o mundo apreciado este mar que infinito parece.
Vejo uma sombra e em meu ombro tocas, lentamente me viro e vejo-te de pé com expressão neutra, és indecifrável e de ti nunca sei que esperar.
Levanto-me e junto fazemos este perigoso percurso até perto do mar, procuras pelo lugar ideal para de minha companhia desfrutar. Sentamo-nos e em teu colo me acolhes. Inspiro e o aroma de teu perfume me hipnotiza. De teu peito faço minha almofada e tuas palavras ouço como uma suave melodia.
Contigo as horas parecem minutos e todos os segundos contam. Viro meu corpo mantendo-me no mesmo sitio e olho em teus olhos castanho avela, como procurando uma resposta para este encontro ao fim de tanto tempo. Não aguento mais e beijo-te e é como voltar ao passado com todos os sentimentos e fulgor a flor à flor da pele. És o homem que mais quis mas que meu corpo não se atreveu a provar. Sinto teu desejo pela maneira que me beijas emanas fogo e paixão, desejo e tesão. Meu corpo agarras e tuas mãos por minhas costas passeiam no interior de minha camisola, aproximando meu corpo do teu.
Decides ir para outro lugar mais privado e longe dos olhares. Vieste de mota e isso só me deixa mais nervosa e excitada, cruzo minhas mãos na frente de teu corpo e seguimos caminho e sinto teu sexo clamando. Chegamos, ao que dizes ser tua casa, e começas a beijar-me mesmo antes de abrir a porta, entramos com o pé fechas a porta. Pegas-me no colo antes de subir as escadas, quando chegamos  ao teu quarto e atiras-me para cima da cama.  Colocas-te sobre mim e beijas de meu lábios ate meu pescoço e depois por meu decote, enquanto isso tuas mãos passeiam por meu corpo. Cruzo minhas pernas em teu corpo pois quero-te bem junto a mim. Despes minha roupa e pela primeira vez vês meu corpo nú, deixas-me tirar-te a roupa e beijar todo teu corpo.
Estou novamente debaixo de teu corpo, minhas mãos em teu pescoço saboreando o teu beijo enquanto lentamente me penetras. Gemo do prazer que me dás!

1 comentário: