dia 3 de abril 2014

Fazes todo o caminho por mim acompanhado, este silencio começa a ser constrangedor. Quero contigo falar mas tenho receio da tua reacção. Não sei para onde me levas e começo a recear, teu olhar esta feio e nenhum sentimento traduz.
Quando estamos perto do destino final vendas-me. Tento perguntar-te onde vamos mas sem sucesso. Sinto que demora uma eternidade para chegarmos e sinto meu estomago revoltado por esta insegurança que em mim paira. És como um enigma impossível de decifrar. Finalmente chegamos.
Estou junto a ti quando te sinto abrir uma porta com uma mão no fundo de minhas costas e outra segurando uma de minhas mãos me orientas... estes degraus parecem intermináveis. Quando levo minhas mãos à venda dizes para ainda não o fazer, sentas-me em algo fofo... talvez um sofá. Sinto teus passos no piso de madeira e me pergunto onde estamos. Depois de largos minutos aproximas-te de mim e retiras-me a venda. Estamos num quarto e perco o fôlego com o que vejo, imensas velas e pétalas de rosa por ele estão espalhadas. Continuas em silêncio deixando-me absorver toda esta visão.
Ajoelhas-te e me descalças meus sapatos. Teus olhos castanho profundo cruzam-se com o meu. Pegas-me ao colo e me levas até outra divisão. sobes 3 degraus e noutro sofá me sentas. a minha frente só tem um jacuzzi cheio de espuma, verificas a temperatura da água.
Despes meus jeans e meu minha camisola de malha, por baixo só duas peças de lingerie simples. Despes tua roupa e enquanto o fazes teu corpo contemplo! Não és daqueles homens com todos os músculos definidos e gosto disso, contrasta com teu rosto de traços marcados. Estás nu e, pela primeira vez neste caminho falas, dizes para me levantar e acabar de me despir. Levas-me até ao jacuzzi e entras logo depois de mim. Aproximas teu corpo do meu, estás mesmo sobre mim e sinto teus olhos em mim, sinto-me como um chocolate prestes a ser devorado. Aproximas ainda mais teu rosto do meu e desta vez eu avanço pois não quero esperar mais, beijo-te e sinto teu hálito quente, tuas mãos estão em minhas costas me aproximando de teu peito. Exalas desejo e paixão. Levo minhas mãos ate teu sexo ja erecto se aperto minha mão sobre ele, gemes - sei que dou prazer mesmo que nada faça para isso! Sentas-te na beira do jacuzzi, me deixando vislumbrar todo teu esplendor sobre esta fraca luz, aproximo-me de ti me mantendo dentro de água, minha mão permanece em teu sexo e minha língua aproximo da ponta do teu sexo e absorvo teu sabor e lentamente minha boca envolve todo teu sexo. Gemes com o prazer que te dou. Quando finalmente te vens voltas a juntar-te a mim dentro de água e percorres tuas mãos por todo meu corpo.
Estou sentada sobre teu corpo não querendo que isto acabe, meus braços sobre teus ombros agarrando teu cabelo e meus lábios já cansados de te beijar e doridos de tua barba por fazer, mas acho-te tão sexy assim. Pegas em mim e me levas para fora do jacuzzi colocas-me em pé de costas para ti e lentamente levas a parte superior do meu corpo a apoiar sobre o sofá. Tuas mãos vão até meu sexo gemo de desejo por ti. Tocas meu clitóris ao mesmo tempo que me penetras, queria poder enrolar minhas pernas em teu corpo mas nesta posição não posso, vinco minhas unhas no tecido do sofá, minhas pernas começam a ficar sem força mas permaneço com o corpo permanece hirto, seguras a trança que me fizeste e sei que está prestes a chegar ao fim..
Acaba e deixo-me cair sem força. Pegas-me e deixas-me aconchegar teu peito e me deitas nesta enorme cama. deitas-te comigo dormindo bem junto de mim.
Desejo-te desde o primeiro cruzar de olhares.

Sem comentários:

Enviar um comentário