dia 1 de abril 2014

Sinto tua respiração pesada sobre meu ombro. Estou de costas para ti neste silêncio torturante. Magoada e traída é assim que me sinto. És a causa de tudo isto e por uma resposta procuro.
Viro-me para te encarar e em teu olhar a única coisa que vejo é um pedido de perdão silencioso... nem tu és capaz de explicar tuas atitudes. Sinto-me imponente a ti e saiu derrotada. Sucumbo a ti e me rendo.
Beijas-me e simplesmente me deixo levar, pois parar-te sou incapaz. Tuas mãos apoiadas estão sobre o fundo de minhas costas, como se para eu não fugir. Andas lentamente e minhas mãos em teu pescoço entrelaço.
Sentas-me sobre ti e percorres minhas costas com tuas mãos. Queres despir minha camisola mas impeço-te afastando-me de e aviso-te que se me queres tem que ser segundo as minhas regras.
Não gostas da ideia mas cedes...

Sem comentários:

Enviar um comentário