Esta manhã bem cedo recebes-te uma morada, uma chave e um bilhete. Uma ordem minha! Para te encontrares comigo nesta mesma noite.
Esperas impacientemente pela minha chegada acompanhando por um copo de champanhe. Mandei preparar tudo para esta noite e nenhum pormenor foi descurado. Champanhe! Morangos! Chocolates! Tudo o que uma noite como esta necessita!
Chego já depois da hora... mas bem não te disse a que horas chegaria! Só te mandei por mim esperar e tu como um bom amante o fizeste. É isso que gosto em ti... a tua paciência! E tua capacidade de me satisfazer até com um simples beijo... é assim que me recebes sempre me beijando com fervor.
Ficas lindo com esse fato que te pedi para usares. Mal retiro meu casaco vejo teus olhos brilharem ao verem o vestido cinza de cetim que para esta noite escolhi. Em teus olhos vejo que estás louco por o despir mas isso vai ter que esperar. Vou ao telefone e dou as indicações do que mais cedo foi combinado e em segundos chega.
Primeiro vamos jantar. Fazes a gentileza de me puxar a cadeira para sentar.... mas ainda não! Empurro-te para tua cadeira e vou para debaixo da mesa, digo para te ires servindo! Desaperto o fecho de tuas calças e mais nada tens por baixo, causando-me surpresa e fico excitada e húmida logo. Coloco-te em minha boca. Adoro teu sabor e possuir-te longe de tudo e todos!
Gemes quando te tenho todo dentro de minha boca e explodes de prazer. Agora sim te farei companhia a jantar.
Quando acabamos de jantar levo-te para a cama desta enorme suíte e deito-me contigo beijando teu pescoço. Pena que vá ter que te despir deste lindo fato mas teu corpo nu é como um templo e quero-o só para mim. Rebolas com meu corpo junto e agora estás ao comando. Baixas as finas alças de meu vestido, beijas meus seios enquanto o desapertas. Estou nua ao teu dispor. Tocas meu sexo sensível de tanta tesão, fazes-me arrepiar. Beijas todo meu corpo até a meu sexo chegares e tua língua passas. Anseio para que me possuas ferozmente só como tu sabes fazer, lês a linguagem de meu corpo e possuis-me penetrando-me lentamente para minha lamuria. Horas se passam e adormecidos estamos mas acordo e observo-te a dormir.
Pareces um anjo!
Sem comentários:
Enviar um comentário