dia 27 de fevereiro 2014 - parte II

... e todo o prazer te pertence! Minha boca te satisfaz e minha língua te desejar mais faz. Queres mais e estás quase vir-te! Incentivo-te a continuar e com movimentos subtis e deslizes de línguas te faço vir... ficas louco com minha loucura! Não me sabias tão selvagem. Deixas-me beijar-te mas continuas cheio de tesão. Viras-me contra a parede e ganhas coragem de finalmente me despir... Tiras minha roupa lentamente contemplando meu corpo. Afastas minhas pernas e sentes meu sexo húmido pronto para te receber, e cada toque teu é como uma suplica... quero sentir-te penetrar-me lentamente para sentir cada centímetro teu. Deslizas tão facilmente e, quase me fazes trepar a parede. Neste momento és todo meu. Arqueio a cabeça  e quero que sigas o teu ritmo... aumentas a velocidade com que me penetras, fazes-me perdes a força e me agarras com uma mão no pescoço outra no meu sexo agora por ti preenchido.

Sem comentários:

Enviar um comentário