dia 11 de março 2014

Queres tocar meu corpo mas agora sou eu que não vou deixar. Vai ser como que quero. Pois por muito te desejei e tu me desprezas-te! Vou fazer todos os teus sentidos despertarem.
Quero vendar-te e tocar-te! Sentir o teu medo à flor da pele! Arrancar tua camisa a ponto de os botões saltarem! Desejo teu corpo e tu queres o meu. Sento-te e sento-me sobre ti! Beijo teus lábios enquanto te puxo suavemente os cabelos. Sinto-te crescer e não vou conseguir esperar muito mais. levanto-me e prendo-te as mãos atrás da cadeira passo minhas mãos pelo teu corpo de anjo. Sento-me no chão de frente para ti! Desaperto tuas calças e acabo de te despir. Toco teu sexo já completamente erecto, passo longitudalmente meus dedos... sinto-te a arrepiar. Passo minha língua para te saborear, subo minha língua e agora sim sei a que sabes. Coloco-te lentamente em minha boca tentas mexer-te e como castigo paro dizendo-te para não te mexeres. Recomeço! E és só meu. Lambo-te lentamente, minha língua por teu sexo passeando. Estás pulsando! E está na hora de te satisfazer por completo!

Sem comentários:

Enviar um comentário