dia 24 de março 2014

Leva-me para teu esconderijo e faz de mim o que quiseres! Possui meu corpo e minha alma! Beija-me e deixa-me desfrutar este momento. Em teu beijo sinto o sabor a sexo e tua libido.
Estou em cima de tua mesa e tu em pé frente a mim e minhas pernas cruzadas no teu corpo! Minhas mãos vão para tuas calças. Quando vou desaperta-las tu me impedes!
Continuas com tua tortura! Mas teu beijo é demasiado saboroso para te parar. Deitas-me sobre a mesa e tiras a pouca roupa que visto.
Estou nua e à tua mercê. Vendas-me e fico com todos os sentidos mais alerta! Só ouço minha respiração e teus passos. Voltas para junto de mim e beijas todo meu corpo, desde meu pescoço ate à minhas virilhas, arrepiando cada pedaço de mim. Sinto-te nu sobre meu corpo e cada segundo me faz desejar-te mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário