dia 20 de junho 2016

Não nos conhecíamos e falávamos à pouco mais de uma semana. A tesão era evidente, mas o medo vivia na minha mente, já tinha tido a minha dose de desilusões e estava cansada de sair magoada de todas as relações que "arranjava". Ele naquela altura parecia tudo o que eu queria e também que mais receava, era a perfeição na imperfeição. Tinha tudo para dar errado, tinha tudo para me voltar a magoar e me voltar a sentir na merda mais uma vez mas decidi aceitar o destino e por uma vez na vida dar oportunidade a alguém que podia ser a pessoa certa! E podia ter sido um encontro normal se não fosse na noite anterior a vontade de sexo começar a falar mais alto, se não fosse a conversa ter ultrapassado limites que nunca deviam ter sido ultrapassados. Era sábado de manha, e ao acordar o meu primeiro pensamento foi isto vai dar merda e vais acabar magoada, mas também pensei que custa dar uma oportunidade a ele, pode ser a pessoa certa e tas farta de encontrar no caminho as erradas, quiçá ele seja mesmo diferente, sentia meu coração na garganta e mil borboletas no estomago. Me arranjei e tratei de algumas coisas que tinha a tratar em casa, enquanto trocava algumas mensagens com ele, sempre com receio e uma incansável vontade de voltar atrás mas à hora combinada estava no local combinado, sentei-me esperando e enquanto lhe respondia a uma mensagem ele me encontrou. Meu coração quase me saia do peito! Passeamos um pouco juntos vendo algumas lojas e em alguns momentos ele me surpreendendo me agarrando e tentando beijar, era tudo tão estranho, nos tínhamos conhecido naquele momento mas eu já o desejava...e eu sabia que ele também me desejava a mim! Não foi preciso muito tempo para ele sugerir irmos para outro sitio, e sem pensar concordei. Descemos para o parque de estacionamento e ele me beija sem a timidez de antes, e já dentro do carro me volta a beijar novamente. Saímos então do estacionamento e meu coração batendo bem mais forte e eu só pensava que estas a fazer, ele não faz sequer o teu género, mas eu queria-o e desejava-o e depois de dar oportunidades as pessoas erradas ele podia ser finalmente a pessoa certa. Ele conduziu até o local que escolheu e eu olhando-o, mordendo a unha e sorrindo maliciosamente, mais tarde descobri que ele morreu de medo de eu o deixar na mão por esse meu olhar e morder de unha. Chegamos ao motel, já o conhecia, já lá tivera muitos anos antes, e pede uma suite que eu nunca ouvira falar e pensei está maluco ao pedir uma suite que certamente é um balúrdio, ele estaciona o carro na garagem e juntos subimos ao entrar olho tudo e nem sei que pensei era um quarto lindo, e vi que ele tinha feito pesquisa para me agradar a tinha conseguido, tons vermelhos, uma espécie de sofá na parede que separava a entrada do quarto, recortes na cabeceira da cama. Sentei-me no sofá ao fundo da cama a acabar o telefonema que tinha recebido, ele senta-se ao meu lado e guardo o telefone na carteira. Ele beija-me me agarrando com uma mão na cintura, pouco depois subo no colo dele e beijo-o, os beijos dele eram do melhor ele apressado começa a me despir e já eu estava nua e ele ainda completamente vestido, puxei sua camisola e senti seu tronco quente. Ele se levanta comigo em seu colo e depois me senta no sofá, olho-o e penso o quão louco tudo isto é! Ele se baixa me beija e morde também meus mamilos e começa a desapertar suas calças que eu prontamente tiro do nosso caminho. Subo do sofá e vou para a cama e me olhas com ar de 'não podias esperar mais um pouco'. Vens ter comigo ao cama e me beijas suavemente e meu corpo já ansioso pelo teu. Levantas-te tiras os boxers e vais buscar à carteira preservativos. Voltas a cama e, eu só tenho vontade de colar meu corpo no teu, afastas minhas pernas e me empurras em direcção a cama sinto tua respiração no meu rosto e a tua vontade de me possuir, levas tua boca a meu peito e delicadamente sugas meus mamilos. Levas tua mão a mesa de cabeceira e buscas um dos preservativos que lá colocas-te e o colocas. Lentamente me penetras e teu rosto começa a ficar coberto de suor, te sinto e és completamente delicioso, cruzo minhas pernas ao redor das tuas como se te prendendo a mim e meus braços em volta de teu pescoço e te beijo ocasionalmente. E assim continua a tarde, teu corpo colado ao meu e sem vontade de irmos embora desse quarto... Depois desse dia descobri que afinal pode valer a pena dar uma oportunidade mesmo a quem pode não fazer o nosso género. Mas corremos a mesma o risco de nos arrependermos e sairmos magoados! 

2 comentários:

  1. Delícia de leitura. Intensa. Cinematográfica.
    Sou teu seguidor desde muito tempo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Lamento ultimamente andar a escrever pouco mas falta inspiração e por vezes a inspiraçao que vem não é para textos eroticos

      Eliminar