dia 1 de novembro 2014

Hummm... Como tu me deixas em ânsia! Pensamentos pecaminosos minha mente preenchem...e que tortura para mim isso é! E neste momento deitada no vale dos lençóis acompanhada de meu computador vejo fotos tuas e penso em tudo que gostaria de te fazer! Rebolo na cama e olho fixamente para a imagem projectada no ecrã e sonho a que sabem teus beijos e como meu corpo iria reagir ao teu toque... adormeço com esse pensamento em mente e acordo com vontade de meu desejo matar! Pela manhã contigo vou ter e ao me receberes esgazeado ficas! Mas educadamente me convidas a entrar... timidamente entro, como se fosse a primeira vez a fazê-lo, e tu me guias! Mas teus corpo me hipnotiza e paro de pensar e só penso em agir... Te encaro e olho o infinito de teus olhos enquanto aproximo meu rosto do teu, para de seguida teu pescoço beijar, com um pequeno receio me perturbando, e lentamente vou subindo com meus lábios até a tua boca chegar! E tu rapidamente transformas meu tímido beijo em algo impetuoso. Atrevidamente subo em teu colo e tuas mãos se antecipam a conhecer meu corpo percorrendo por completo minhas costas sob meu vestido, não digo nada e apenas me deixo levar! E teu aroma meu corpo preenche e sem hesitar tua camisola te dispo... Levantas-te comigo em teu colo e me encostas na parede mais próxima e sem te afastares de mim. Meu vestido desapertas e despes, deixando-o cair no chão... teus dedos percorrem de meus seios até minhas costas pelo tecido do sutiã para no fim o desapertares e o deixas caído junto com o vestido... sugas meus mamilos lentamente, mas minha vontade é bem mais que isso! Toco o teu corpo e sinto-o a escaldar, e não querendo esperar mais desaperto tuas calças e te toco sem mais medos nem receios! Viras-me contra a parede e me deixas completamente nua perante ti! Encostas teu corpo ao meu sinto tua erecção e passo a língua em meus lábios em desejo de te ter e sentir! Afastas minhas pernas, tocas meu sexo e de seguida sinto-te a me penetrar! Primeiro lentamente depois impacientemente... e gemo de prazer....

Sem comentários:

Enviar um comentário