dia 15 de abril 2013

O papel de amante é sempre o mais difícil... seja para quem for (seja homem ou mulher)! Sim já o fui e parece-me que estou sendo de novo, e o que é que isso trás a pessoa? Na minha opinião nada. São os que estão no papel de amante quem mais sofrem, pois a única coisa que queremos é sentirmo-nos desejados, mas só o somos quando estamos com a outra pessoa (que por sinal tem em casa alguém para todos os seus caprichos)... só nos sentimos desejados quando a outra pessoa usa o nosso corpo para seu prazer.
Ser amante de alguém é tão complexo! Não é só cedermos aos caprichos do outro. O nosso cérebro e corpo têm em mente que não é essa pessoa que amamos, nem nunca iremos amar mas fazemo-lo na mesma pois somos egoístas com nos mesmos!
Estar com alguém casado é tão errado... mas nesses pouco tempo que tamos com o outro nos sentimos desejados, e é isso que queremos pois no fundo quem se submete a esse papel é carente de afetos. Nós sabemos que estamos a ser usados para prazer do outro e que mais tarde ou mais cedo nos deitara no caixote de lixo mais próximo.
E no fundo estamos sempre numa luta constante para nos afastarmos dessa pessoa mas simplesmente não conseguimos... é como nos metermos na boca do lobo - uma vez lá dentro muito difícil de sair!

Sem comentários:

Enviar um comentário