dia 25 de julho 2016

Podia ser eu! Mas não és tu! És tu o meu problema e o tens sido!
És tu que não deixas minha mente descansar porque persistes em não sair de minha cabeça!
És tu quem eu queria esquecer mas que por algum motivo não consigo!
És tu minha maior desilusão e o motivo de eu não querer voltar a amar!
És tu que tantas lágrimas me fizeste chorar e que tantas noites não me deixaste dormir.
És tu a causa de meus problemas! És tu quem eu queria esquecer!
Pergunto-me se ainda pensas em mim... mas sei que não! Tu não tens sentimentos! Se os tivesses não tinhas desistido de tudo da maneira que o fizeste! Pois quem gosta não desiste, permanece e luta para que dê certo!
Fui só uma pedra no teu sapato!

por Afrodite Poseidon

2 comentários:

  1. E ainda não se esqueceu de quem te faz(fez) sofrer???
    Isso é auto-martírio ou masoquismo?????
    O mundo está cheio de homens e os homens querem mulheres como você!!
    PENSE NISSO!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mesmo masoquismo! E sentimento de culpa! As vezes temos atitudes que levam tudo a perder!

      Eliminar

Follow by Email