dia 26 de maio 2016

Estou cansada... tão cansada de toda esta dor! Cansada desta magoa que em mim sinto, cansada das lágrimas que me caiem pelo rosto sem eu as querer chorar. Estou cansada desta hipocrisia onde as pessoas fingem sentimentos só para proveito próprio. No fundo estou cansada de tudo... até de viver! Acordar todas as manhãs é um suplício... os dias passam, os meses se arrastam mas esta dor não passa. Não me sais do pensamento quando o que eu mais quero é te esquecer. Mas tenho que viver com toda esta dor que tu me causaste e dela não me posso livrar, é como se uma memoria constante de que não posso confiar em ninguém, pois as pessoas mentem e fingem sentimentos só para alimentar o seu ego e terem mais um troféu na sua prateleira e mais uma aventura para a seus amigos contarem.

por Afrodite Poseidon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email