dia 4 de abril 2016

Nunca mais vou amar alguém! Certamente que estão a pensar que estou a ser tola mas não, não estou. Nunca mais quero amar, fartei-me de ser a idiota que por amor sempre sofre, meu coração já se cansou de tanto sofrer. Sou um desastre emocional à beira da ruptura, estou cansada! Cansada de sentir toda esta tristeza dentro de mim... se pudesse viver sem sentimentos acho que o faria. E eu só quero deixar de sentir, pois sentir está a matar-me lentamente! Cada dia que passa morro um pouco mais e chegará um dia em que meu corpo despertará inerte e sem vida... e nesse dia a minha dor acaba! Já viram como os sentimentos podem ser a nossa maior fraqueza que até são capazes de nos matar. Sentimentos nunca serão algo bom, pois basta alguém nos ferir para sucumbirmos e nos afogarmos lentamente em nós mesmo... na nossa tristeza e na nossa magoa. Gostava de viver sem sentimentos, assim nada nem ninguém me podiam magoar, seria um ser quase invencível, não amaria mas também não sofreria desgostos de amor, não sentiria tristeza nem magoa. Queria viver assim sem sofrer mais desgostos!

por Afrodite Poseidon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email