dia 25 de abril 2016

O que é o amor?
Não sei e acho que nunca soube, amor a mim a única coisa que me trouxe foram amarguras e amor não devia ser assim! Amor não nos devia deixar quebrados por dentro... mas o nome disso não é amor e sim desilusão e só nos desiludimos porque por vezes nos entregamos demasiado, porque confiamos demasiado e porque gostamos demasiado. E eu estou cansada dessa treta que é o amor! Estou cansada de gostar de alguém e acabar sempre desiludida. Não quero voltar a amar, não quero voltar a gostar...  pois cada nova desilusão doí bem mais que a anterior e estou cansada de ser um saco de boxe que só leva porrada! Cansada das feridas que causo a mim própria, e estas feridas não se curam de um dia para o outro... demoram tempo, mais tempo do que desejamos! E as marcas ficam por muito que não queiramos...minhas marcas são tantas que já sou incapaz de as contar. E se pensarmos bem somos como um copo que quando partido podemos muito bem colar mas nunca ficará igual, e quantas mais vezes o partirmos pior ele fica... e vai chegar um dia que sermos incapazes de colar todos os pedaços. E nós somos iguais... chega um dia que vamos estar tão partidos que desistiremos de lutar e nos sentiremos tão derrotados que ficaremos caídos nos chão, nossos olhos a chorarem e não sabemos como parar essas lágrimas... só vamos desejar não existir!

por Afrodite Poseidon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email