dia 10 de abril 2016

Um dia me perguntaram, meses atrás quando o blog ainda só retratava o erótico, se eu tivesse um namorado se eu fechava o blog na altura respondi que não e que se ele não gostasse a porta da rua era serventia da casa na altura a pessoa que fez a pergunta achou bem que eu fosse tão fiel aos meus princípios. Mas hoje se me perguntassem essa mesma questão acho que a minha resposta seria diferente! Provavelmente a minha resposta seria que o meu namorado, se tivesse algum, tinha que respeitar o meu gosto pela escrita e consequentemente o meu blog, principalmente dos textos eróticos, pois são esses os textos que faz confusão a muitas mentalidades pequenas, e se fosse a pessoa certa sim poderia fechar o blog! Mas só se fosse a pessoa certa, alguém que sentisse que me completava e que não sentia a necessidade de escrever para me exprimir. E embora cada linha do que eu escrevo seja um pouco EU não se pode dizer que o que escrevo me retrate a 100%, e a única parte deste blog que me pode retratar um pouco melhor é o "Fragmentos de mim" pois é a escrever no fragmentos que exprimo mais o que sinto, o resto do blog é mais fantasia do que propriamente realidade como podem até pensar! Se pensam que os eróticos são contos reais então desenganem-se pois não passam de pura imaginação.

por Afrodite Poseidon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email